terça-feira, 20 de julho de 2010

Guerra, paz e prazer

A vida é uma guerra. Devemos acordar todos os dias e ter a sensação de que a missão do dia anterior foi cumprida com êxito. Para isso, devemos nos determinar.

Levante a sua “bunda” da cama, olhe no espelho e diga para você mesmo: Sim, eu posso! Deixe que as palavras que contenham energias negativas sejam jogadas ao vento. Ande pela fé e não por vista. Não deixe que os desequilibrados e desocupados te digam o que fazer. Ah, não acredite no destino, independentemente se ele seja bom ou ruim, quem o escreve é você. Então procure melhorar sempre. “Lutar sempre, vencer talvez, desistir JAMAIS”. Lembre-se de que desistir é opção para os fracos.

Deixe de ter limites, deixe que os limites o tenham. Faça tudo aquilo que lhe dê prazer. Não tenha medo, você não conseguirá encontrar a paz se você estiver se “borrando” todo. Tenha certeza de que a coragem não é a ausência do medo, é a presença do medo e o desejo de seguir em frente.

Você pode até presenciar a perda de uma lutar, mas você não pode viver sem lutá-la. Encare os teus desafios e erros, nem que você tenha que cair para isso, mas não desista. Depois da queda levante-se mais forte e determinado. Seja persistente para ter aquilo que você quer, nem que isso lhe custe caro, mas pelo amor de Deus, insista para que você possa sentir o gostinho da vitória.

Algumas vezes no encontramos sob um céu escuro, em meio a raios e trovões. Mas é a flor iluminada em meio ao jardim da escuridão que nos fará prosseguir.

Questione-se sempre. Procure reconhecer os teus erros e aprender com eles. E faça com que o amanhã se torne melhor do que hoje.

Deus, paz, honra, coragem, sabedoria e amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário